Nova versão de “O Homem Invisível” poderá ser protagonizada por uma mulher: Elisabeth Moss

Elisabeth Moss no remake de O Homem Invisivel

A nova versão cinematográfica de “O Homem Invisível” (The Invisible Man), projeto que faz parte da nova estratégia da Universal Pictures para o seu universo de monstros, poderá ser protagonizada por uma mulher. Segundo o Variety, Elisabeth Moss (O Cavalheiro com Arma) está em negociações para assumir o papel, inicialmente apontado para Johnny Depp (Monstros Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald), que deixou de estar envolvido no filme.

O argumento e a realização estarão a cargo de Leigh Whannell, cineasta que trabalhou com a Blumhouse Productions, de Jason Blum, produtora dos dois últimos filmes do realizador, “Insidious: Capítulo 3” e “Upgrade”.

“O Homem Invisível” já foi adaptado várias vezes em Hollywood, sendo a mais conhecida a versão original de 1933, dirigida por James Whale, baseada na história de H.G. Wells, protagonizada por Claude Rains e Gloria Stuart.

Moss, que estará na terceira temporada da série da Hulu “The Handmaid’s Tale”, será vista nos nossos cinemas no próximo dia 21 de março no thriller de terror “Nós“, de Jordan Peele. Regressará em maio com o drama musical “Her Smell”, onde interpreta um cantora punk e em setembro com “The Kitchen”, com Melissa McCarthy e Tiffany Haddish.

Artigos relacionados