“Mistério a Bordo”: Comédia com Adam Sandler e Jennifer Aniston é a maior estreia de sempre da Netflix

Murder Mistery melhor estreia da Netflix

“Mistério a Bordo” (Murder Mystery), a nova comédia da Netflix, protagonizada por Adam Sandler (Pixels) e Jennifer Aniston (Miss XL), tornou-se o filme com melhor estreia no fim-de-semana de lançamento. Segundo o Deadline, o filme foi visto por 30,87 milhões de utilizadores, sendo mais de 13,37 milhões de contas registadas nos EUA e Canadá.

O sucesso alcançado pelo filme foi também anunciado pela conta Netflix Is A Joke, no Twitter, onde relatava os números obtidos nos três primeiros dias após o lançamento no serviço de streaming:

Os números deste recorde ganham mais dimensão, quando comparados a outros êxitos como “Bright”, o filme de ação e fantasia com Will Smith, que no fim-de-semana de estreia registou 11 milhões de visualizações, enquanto que, “Às Cegas (Bird Box)”, filme de terror protagonizado por Sandra Bullock, foi visto por mais de 45 milhões, mas em sete dias.

O filme escrito por James Vanderbilt e dirigido por Kyle Newacheck, foi lançado na Netflix a 14 de junho. A trama do filme passa-se durante uma viagem de sonho à Europa, na qual um casal tenta resolver um desconcertante homicídio que ocorreu a bordo do iate de um multimilionário.

Artigos relacionados