James McAvoy em negociações para o filme de ficção científica ‘Extinction’

extinction_james-mcavoy

James McAvoy, conhecido por interpretar o Professor Charles Xavier nos últimos filmes da franquia X-Men, poderá brevemente ser anunciado como protagonista de ‘Extinction’, um filme de ficção científica, género de que o ator diz ser grande fã.

A história, que parece funcionar em muitos filmes sci-fi, segue um homem assombrado por pesadelos em que a sua mulher é agredida, ao mesmo tempo que se torna num herói quando a Terra é invadida por um exército empenhado na sua destruição. Se chegar a acordo nas negociações, McAvoy irá desempenhar o pai de uma família e chefe dos mecânicos numa fábrica, que percebe que os recém-chegados podem não ser exatamente o que ele esperava.

A Good Universe e Mandeville Films vão produzir o filme, que teve vários argumentista empenhados no guião, como é o caso de Brad Caleb Kane, Spenser Cohen e Eric Heisserer. O projeto está atualmente em desenvolvimento e as produtoras estão à procura do realizador certo.

McAvoy que apareceu este ano nos nossos cinemas com ‘X-Men: Apocalipse’, está previsto regressar a Portugal, apenas em fevereiro de 2017, com o thriller de terror ‘Fragmentado’, de M. Night Shyamalan.

BIGTheme.net • Free Website Templates - Downlaod Full Themes