David Leitch confirmado como realizador da sequela de ‘Deadpool’

deadpool-2_-david-leitch

Já é oficial. Um mês depois do abandono de Tim Miller, a 20th Century Fox anunciou a contratação de David Leitch como realizador da sequela de ‘Deadpool’.

Depois da “rescisão amigável” de Miller, devido a diferenças criativas com Ryan Reynolds, Leitch esteve sempre à frentes das opções do estúdio e de Reynolds, com quem se reuniu em Nova Iorque. Na lista de possíveis candidatos ao cargo, estavam nomes como Rupert Sanders, Drew Goddard e Magnus Martens.

Ao mesmo tempo, a Fox, que dá a entender que não pretende manter o mesmo cineasta em mais de um projeto, já começou a procurar um realizador para ‘Deadpool 3’. Ainda sem qualque nome revelado, é de supor que os três candidatos apresentados em cima, estejam incluídos nas preferências do estúdio.

‘Deadpool 2’ volta a contar com um argumento escrito por Rhett Reese e Paul Wernick e a produção deverá começar nos princípios de 2017. A data de lançamento nos cinemas ainda não foi anunciada. 6 de outubro de 2017 e 2 de março de 2018, são as datas de estreia reservadas pelo estúdio para dois projetos sem título Fox/Marvel.

BIGTheme.net • Free Website Templates - Downlaod Full Themes