Queres ver o filme “Hotel Mumbai”? Participa no passatempo e ganha convites para a antestreia

Passatempo antestreia Hotel Mumbai

PASSATEMPO ENCERRADO

Em parceria com a Cinemundo, Film PT tem o prazer de lhe oferecer convites duplos para a antestreia do filme “Hotel Mumbai”, marcada para o próximo dia 22 de maio, em Lisboa, com início às 19:30h (atenção ao horário) e em V. N. de Gaia, às 21:30h.

LISBOA – UCI Cinemas El Corte Inglés – 10 convites duplos
V. N. GAIA – UCI Cinemas Arrábida Shopping – 20 convites duplos

Para concorrer é necessário preencher todos os dados do formulário e enviar até às 22:00 h do dia 20 de maio. Os vencedores serão anunciados e notificados por email até às 23:30h. ATENÇÃO: Os premiados deverão obrigatoriamente de confirmar se vão comparecer à sessão até às 11:00h do dia 21 de maio, podendo reencaminhar o email. Caso não o façam, o convite duplo será atribuído a outros participantes.

Este thriller, dirigido por Anthony Maras, é uma comovente história verídica de humanidade e heroísmo, que reconta, de forma vívida, o cerco de 2008 por um grupo de terroristas ao famoso Hotel Taj, em Bombaim, na India. Entre o dedicado pessoal do hotel, tanto o afamado chef Hemant Oberoi (Anupam Kher) como Arjun (Dev Patel), um dos mais humildes funcionários do hotel, optam por colocar as suas vidas em risco para proteger os seus hóspedes.

Com o mundo a testemunhar os eventos, um casal em desespero, David (Armie Hammer) e Zahra (Nazanin Boniadi), é forçado a sacrifícios inimagináveis para proteger o seu filho recém nascido… “Hotel Mumbai” estreia em cinema no dia 23 de maio.

ATENÇÃO: Antes de participar, leia atentamente os Regulamentos Gerais dos Passatempos. Concorra só se tiver a certeza de que pode estar presente na antestreia.

Após a submissão do formulário será reencaminhado para a nossa página do Facebook, para a qual o convidamos a fazer ‘Like’ e a partilhar este passatempo com os seus amigos. Se foi reencaminhado, significa que a sua participação foi registada com sucesso, pelo que, não deverá voltar a submeter o formulário, sob pena de desclassificação. Siga também a página oficial da Cinemundo no Instagram.

Artigos relacionados