“Esquadrão Suicida 2”: Conheça os novos personagens que serão apresentados na sequela

Novos personagens para Esquadrão Suicida 2

Além da confirmação de que Idris Elba irá substituir Will Smith no papel de Deadshot em “Esquadrão Suicida 2”, ainda não há informações concretas de quem o acompanhará no elenco da sequela que James Gunn vai dirigir.

No entanto, o portal Collider revelou alguns dos personagens que deverão integrar o Esquadrão, realçando que nada está confirmado e que uma reescrita do guião poderá mudar tudo.

Segundo as suas fontes, um deles é Peacemaker, papel que Gunn gostaria de entregar a Dave Bautista (Golpe Final), ator que o defendeu com unhas e dentes quando foi demitido do terceiro volume de “Guardiões da Galáxia”, como recompensa pela sua inabalável lealdade. O personagem é também conhecido como Christopher Smith, um diplomata pacifista, de tal maneira comprometido com a paz, que está disposto a utilizar a força para defender a sua causa.

Outro é Ratcatcher, aka Otis Flannegan, que na banda desenhada da DC Comics é um homem, mas que segundo o Collider será interpretado por uma mulher. Ratcatcher é um dos muitos inimigos do Batman, que começou como um exterminador de ratos em Gotham City, antes de integrar a vida do crime. O vilão usa uma máscara de gás e conta com a ajuda de um exército de pequenos roedores, com os quais tem o poder de comunicar e controlar.

A continuação contará também com Nanaue, conhecido como Rei Tubarão, um tubarão humanóide que nasceu através do seu pai, o Deus dos Tubarões. A sua pele reforçada dá-lhe proteção contra ataques marítimos e físicos. Com dentes tão poderosos como de um tubarão real, utiliza-os como arma. Como possui guelras, tem a possibilidade respirar debaixo de água, assim como em terra.

Por fim temos Polka-Dot Man ou Mister Polka Dot, como também é conhecido, um super-vilão de Gotham City, que gosta de Ratcatcher e é um eterno inimigo de Batman. O personagem cria bolinhas multicoloridas no seu corpo que pode transformar em bolas de fogo e outras armas, embora, na maior parte, tenha vergonha das suas estranhas e desajeitadas habilidades.

Ainda sem confirmação oficial, tudo indica que Margot Robbie voltará a interpretar Harley Quinn, mas desta vez com uma participação limitada. Por esclarecer continua a situação de Joel Kinnaman, que não se sabe se regressará como Rick Flagg e ao silêncio à volta da participação de Viola Davis como Amanda Waller.

“Esquadrão Suicida 2” está programado para ser lançado nos cinemas a 6 de agosto de 2021, pelo que, muito brevemente, começaremos a ter mais detalhes sobre o filme.

Artigos relacionados