Denzel Washington em negociações para protagonizar o thriller policial “Little Things”

Denzel Washington vai protagonizar o thriller Little Things

Denzel Washington, que recentemente foi visto na sua primeira interpretação numa sequela, “The Equalizer 2 – A Vingança“, está próximo de fechar um acordo com a Warner Bros. Pictures para um novo projeto. Segundo o Variety, o ator está em negociações para protagonizar o thriller “Little Things”.

Washington é pretendido para assumir o papel de Deke, um xerife do condado de Kern que se alia a Baxter, um detetive do xerife do condado de Los Angeles, para capturar um astuto serial killer. O nariz de Deke para as “pequenas coisas” (daí o título do filme) mostra-se assustadoramente preciso, mas a sua disposição em contornar as regras envolve Baxter num dilema que lhe abala a alma. Enquanto isso, Deke tem lutar com um segredo sombrio do seu passado.

O guião foi escrito por John Lee Hancock (O Fundador), que também poderá assumir a realização do filme, embora ainda não tenha assinado qualquer acordo, o que poderá acontecer brevemente, bem como com outro ator para o papel de Baxter, ja que o estúdio tem intenções de começar as filmagens neste verão.

O experiente e veterano cineasta de 64 anos está também programado para dirigir “Journal for Jordan”, a próxima adaptação da Sony Pictures do best-seller de memórias do jornalista vencedor do Pulitzer, Dana Cadendy, que terá Michael B. Jordan (Creed II) como protagonista.

Artigos relacionados