“Cruella”: Craig Gillespie em negociações para dirigir Emma Stone no live-action da Disney

Craig Gillespie pode dirigir Emma Stone em Cruella

Segundo o Deadline, Craig Gillespie está em negociação com a Disney para dirigir o live-action de “Cruella”, uma longa-metragem centrada na vilã de “101 Dálmatas”, Cruella de Vil, personagem que será interpretada por Emma Stone (A Favorita).

O projeto que começou a ser anunciado em 2016 tinha anexado Alex Timbers como realizador, mas o criador de “Mozart in the Jungle”, da Amazon, será substituído devido a questões de agendamento, pois a Disney pretende começar a produção mais cedo do que o esperado e começar a filmar no próximo ano.

Timbers encontra-se a preparar “Beetlejuice” para a Broadway e em seguida, passará a trabalhar com Baz Luhrmann na versão teatral de “Moulin Rouge”, uma tarefa que o manterá ocupado até julho do próximo e que compromete o seu envolvimento na adaptação em imagem real baseada no clássico de animação infantil da Disney.

Com isso foi aberto um espaço para Gillespie, que depois de dirigir “Eu, Tonya”, está a trabalhar no desenvolvimento do thriller norueguês “Thelma”, mas com uma abertura para assumir a realização do novo filme.

Stone será a infame vilã que cobiça as peles dos 101 filhotes dálmatas necessários para fazer o casaco perfeito, que nesta versão, descrita como uma história original ambientada nos anos 80, mostrará as origens da personagem como uma “punk vibe”. No remake live-action de 1986, Cruella de Vil foi interpretada por Glenn Close (Bastardos).

Artigos relacionados