Zac Efron vai produzir e poderá protagonizar ‘Straight to Hell’

zac-efron_straight-to-hell

Segundo a Variety, Zac Efron (Mulheres Procuram-se Para Ir a Casamento) vai produzir e possivelmente protagonizar, ‘Straight to Hell’, um filme para a Paramount Pictures, vagamente baseado no livro de John LeFevre, “Straight to Hell: True Tales of Deviance, Debauchery, and Billion-Dollar Deals”, publicado originalmente em 2014.

@GSElevator, um notório feed do Twitter, criado por LeFevre, ofereceu um olhar divertido e descaradamente voyeurista, ao mundo real do mercado financeiro internacional. Centenas de milhares de pessoas seguiram a conta, levando a Goldman Sachs (empresa à volta de toda a polémica com Durão Barroso), a lançar uma investigação interna, para descobrir a verdadeira identidade do homem que estava por trás de tudo.

Além deste caso e de outros, que supostamente ouviu no elevador da GS, o livro conta momentos da sua carreira como banqueiro e investidor nos mercados de Nova Iorque, Londres e Hong Kong.

Ainda numa fase inicial de desenvolvimento, a adaptação ao cinema é da responsabilidade de John Phillips, argumentista que escreveu o guião de ‘Um Avô Muito à Frente‘.

BIGTheme.net • Free Website Templates - Downlaod Full Themes