Woody Harrelson juntou-se a Mary Elizabeth Winstead no protagonismo do thriller de ação “Kate”

Woody Harrelson no elenco do thriller Kate

Anunciada no passado mês de abril como protagonista do thriller de ação “Kate”, Mary Elizabeth Winstead (Projeto Gemini) ficou agora a conhecer quem a acompanhará no elenco principal. Segundo o The Hollywood Reporter, Woody Harrelson (Venom) irá dividir o protagonismo com a atriz neste projeto da Netflix.

A realização estará a cargo de Cedric Nicolas-Troyan (O Caçador e a Rainha do Gelo), baseado num guião escrito por Umair Aleem (Extraction – Ameaça Global), que irá contar a história de Kate (Winstead), uma mulher assassina que, depois de ser envenenada e com menos de 24 horas de vida, terá de encetar uma perseguição contra-relógio pelas ruas de Tóquio, para encontrar e vingar-se do seu assassino antes que morra.

Ainda não foram revelados os detalhes sobre o personagem a desempenhar por Harrelson, mas tudo indica que poderá interpretar o vilão do filme. O ator será visto ainda este ano nos nossos cinemas na comédia de terror “Zombieland: Double Tap” (10 de outubro) e no drama de guerra “Midway” (7 de novembro).

A gigante de streaming conseguiu os direitos do projeto em 2017, depois de vencer uma agressiva guerra de lances num leilão e deverá começar a rodar o filme ainda este ano, mas ainda não foi definida a data de estreia.

Artigos relacionados

Contribua com a sua opinião!

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *