‘Wonder’: Estreia do filme com Julia Roberts e Jacob Tremblay adiada sete meses

A Lionsgate anunciou o adiamento da estreia de ‘Wonder’, drama protagonizado por Julia Roberts (Money Monster) e Jacob Tremblay (Quarto). Inicialmente marcado para o próximo 7 de abril, o lançamento nos cinemas foi retardado em mais de sete meses, estando agora programado para o dia 17 de novembro.

Dirigido por Stephen Chbosky (As Vantagens de Ser Invisível), a partir de um guião de Steve Conrad, o filme é uma adaptação cinematográfica do best-seller com o mesmo nome de R.J. Palacio.

A trama que aborda a temática do bullying está centrada em Auggie, um menino de dez anos que nasceu com uma severa deformidade facial, sendo submetido a diversas cirurgias e complicações médicas. Prestes a começar o quinto ano num colégio particular de Nova York, Auggie vai ter a difícil missão de convencer os colegas de que, apesar da aparência, ele é um menino igual a todos os outros.

Roberts interpreta Isabel Pullman e Owen Wilson (Zoolander Nº 2) será Nate Pullman, os pais de Auggie, o personagem de Tremblay.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios *

*

BIGTheme.net • Free Website Templates - Downlaod Full Themes