‘Wolf Boys’: Novo projeto de Antoine Fuqua já tem argumentista

antoine-fuqua_wolf-boys

Sheldon Turner foi designado para escrever o argumento de ‘Wolf Boys’, adaptação cinematográfica do livro homónimo de não-ficção de Dan Slater, publicado no início deste mês. Este novo projeto vai ser dirigido por Antoine Fuqua para a TriStar Pictures.

A trama do livro narra a história de Gabriel Cardona, um atleta universitário que tem tudo – carisma, boa aparência, um futuro brilhante – e Bart, o seu amigo mais jovem que acabam por trabalhar para os Zetas, um cartel de drogas com raízes nos militares mexicanos. Com a adrenalina dos carros e o contrabando de drogas, os dois ficam cada vez mais atraídos. Ao mesmo tempo, Robert Garcia parte em perseguição dos dois amigos e do cartel para quem trabalham.

A obra aborda aspectos da pobreza, identidade e a ignorância do governo, e como esses vários aspectos podem levar a situações como esta.

Turner foi um dos criadores da história, junto com Bryan Singer, do filme de 2011, ‘X-Men: O Início’. O mais recente trabalho de Fuqua, estreou hoje nos cinemas portugueses, o remake de ‘Os Sete Magníficos‘.

BIGTheme.net • Free Website Templates - Downlaod Full Themes