“VIngadores: Endgame” vai ser relançado nos cinemas para tentar bater o recorde de “Avatar”

Vingadores: Endgame vai ser relançado nos cinemas

Numa conferência de imprensa sobre “Homem-Aranha: Longe de Casa”, realizada em Londres, Kevin Feige, presidente da Marvel Studios, revelou que “Vingadores: Endgame” vai ser relançado nos cinemas, com algumas filmagens adicionais que não foram apresentadas no filme lançado no passado mês de abril.

“Não será uma montagem prolongada, mas haverá uma versão nos cinemas com um pequeno empurrão de marketing que incluirá coisas novas no final do filme. Se for ver o filme, após os créditos haverá uma cena que foi eliminada no original, uma pequena homenagem e algumas surpresas. Algo que vai acontecer na próxima semana”, esclareceu Feige, numa entrevista ao site ComicBook.

Quem já viu o filme, sabe que a versão lançada em abril não incluía cenas pós-créditos, quebrando assim uma das tradições do universo Marvel, dando assim a entender que se trata de uma grande operação de marketing com um objetivo claro: roubar a “Avatar” o título de filme com maiores receitas de bilheteira de todos os tempos.

Na manhã desta quarta-feira, o mais recente filme dos Vingadores tinha acumulado mundialmente 2,743 mil milhões de dólares, pelo que, com este relançamento, é muito possível que os fãs deixem nas bilheteiras mais de US$ 45 milhões, suficientes para superar a marca do filme de James Cameron que lidera com US$ 2,788 mil milhões.

Artigos relacionados