Vídeojogo ‘Firewatch’ vai ter uma adaptação ao cinema

firewatch_filme

‘Firewatch’, um vídeojogo do género aventura em primeira pessoa, desenvolvido pela Campo Santo, vai ser tranformado num filme pela Good Universe.

Lançado em Fevereiro deste ano nas plataformas PlayStation 4 e PC, ‘Firewatch’ ficou este mês disponível na Xbox One e já ultrapassou a marca de um milhão de vendas,

Ainda não foram revelados os detalhes sobre a narrativa do projeto, nem foi confirmado se o mesmo seguirá a do videojogo, ambientado em 1989, em que o jogador tem de controlar Harry, um voluntario que trabalha como vigilante de incêndios no alto de uma montanha da Floresta Nacional de Shoshone, Wyoming, EUA. O seu único contacto com o mundo é através de um walkie-talkie com a sua supervisora Delilah, uma mulher sempre disponível em todos os momentos. Mas quando algo estranho o arrasta da torre de vigia, acaba por entrar e explorar um ambiente selvagem e desconhecido, envolvendo-se em misteriosas ocorrências.

Esta é a primeira colaboração entre as duas empresas, que poderá estender-se a mais filmes. A adaptação cinematográfica de ‘Firewatch’ não deverá chegar aos cinemas antes de 2018.

BIGTheme.net • Free Website Templates - Downlaod Full Themes