Universal Pictures vai desenvolver o sexto filme da franquia ‘Palpitações’

tremors_sexto-filme

Segundo Michael Gross, a Universal Pictures vai desenvolver o sexto filme da franquia ‘Palpitações’.  A confirmação foi feita pelo ator na sua página do Facebook.

“Está a acontecer! Fãs de ‘Tremors’, vai haver um número 6. A Universal confirmou hoje connosco e o meu personagem estará de regresso, assim como, Jamie Kennedy e o realizador Don Michael Paul”, escreveu Groos.

A franquia teve início em 1990, com Gross ao lado de Kevin Bacon (Black Mass – Jogo Sujo) no protagonismo e a liderar a resistência dos moradores de uma isolada e pequena cidade contra as gigantescas, fétidas e famintas estranhas criaturas, que deslocam-se por debaixo da terra e que devoram tudo o que encontram pelo caminho.

As quatro continuações não chegaram aos cinemas, indo diretamente para o mercado de home vídeo. A última, ‘Tremors 5: Bloodlines’, foi produzida em 2015.

A história também vai regressar à televisão, depois de em 2003 o canal SciFi ter produzido uma série de 13 episódios. Bacon, o tor do filme original, também confirmou que está a ser desenvolvida um série de TV, baseada na trama.

BIGTheme.net • Free Website Templates - Downlaod Full Themes