‘Uma História de Encantar’: Sequela vai avançar com Adam Shankman ao leme

sequela-uma-historia-de-encantar

Em desenvolvimento há alguns anos, a sequela do filme de 2007, ‘Uma História de Encantar’, parece que vai finalmente arrancar. Segundo o The Hollywood Reporter, a Disney contratou o Adam Shankman (A Idade do Rock) para dirigir o projeto, cujas filmagens irão começar no verão de 2017.

Intitulado como ‘Disenchanted’, não foram ainda reveladas informações sobre a trama, nem sobre o eventual regresso de alguns dos protagonistas do filme original, nomeadamente Amy Adams (Olhos Grandes), Patrick Dempsey (O Bebé de Bridget Jones), James Marsden (Amor Acidental) e Susan Sarandon (Tammy).

A história original acompanhou Giselle (Adams), uma bela princesa que foi banida do seu mundo mágico por uma diabólica rainha e transportada para os dias de hoje, até à cidade de Nova Iorque. Rapidamente, a princesa Giselle começa a alterar a sua opinião sobre a vida e o amor depois de conhecer Robert (Dempsey), um charmoso advogado divorciado, por quem se apaixona. Só que, Giselle está comprometida em casamento com o príncipe Edward (Marsden), que também abandonou o mundo mágico para reencontrar a sua amada.

O primeiro filme, realizado por Kevin Lima, recebeu três nomeações aos Óscares e todos na categoria de Melhor Canção Original. produzido com um orçamento estimado em 85 milhões de dólares, arrecadou em receitas de bilheteiras mundiais, quase 340,5 US$ milhões.

O lançamento nos cinemas está previsto para um dia, ainda não definido, de 2018.

BIGTheme.net • Free Website Templates - Downlaod Full Themes