‘Turma da Mônica Jovem’ vai ser adaptada ao cinema numa trilogia live-action

turma-da-monica-jovem_live-action

Segundo o site brasileiro Omelete, a Bossa Nova Group está com planos para desenvolver a adaptação cinematográfica live-action de ‘Turma da Mônica Jovem’, uma nova versão atualizada com aventuras dos conhecidos personagens Mônica, Cebolinha, Cascão, Chico Bento, Magali e toda a turma aos 15 anos, em estilo manga, em que as histórias são bastante menos infantis e os temas apelam aos problemas, dúvidas e delícias da adolescência.

De acordo com a mesma fonte, a intenção é criar uma trilogia que envolva os personagens, com o primeiro filme a ser lançado nos cinemas em 2018. De momento não são conhecidos os nomes dos atores e do realizador que irá dirigir o projeto.

Eduardo Tibiriçá, o CEO da empresa, anunciou que na Comic Con Experience, que se realiza em São Paulo – Brasil, de 1 a 4 de dezembro deste ano, será revelado material inédito sobre o filme, sendo também apresentado um novo personagem, criado especialmente para este projeto, mas que passará a ser mais frequente nas revistas de banda desenhada.

Este é o segundo projeto com atores reais que envolvem os personagens, depois de Mauricio de Sousa, ter anunciado na Comic Con Experience 2015, a adaptação aos grandes ecrãs de ‘Turma da Mônica – Laços’, filme que vai ser dirigido por Daniel Rezende, ainda sem data prevista para a estreia e no qual, os personagens serão apresentados quando eram crianças.

turma-da-monica_banda-desenhada

Maurício de Sousa – o “pai” da ‘Turma da Mônica’ – criou mais de 200 personagens, vendeu mil milhões de revistas e tem as suas obras publicadas em 50 idiomas e 126 países, durante a sua trajetória de mais de 50 anos de carreira, que a transformaram num sucesso internacional. Também em Portugal, as suas personagens fizeram parte do imaginário de milhares de crianças, atravessando muitas gerações.

BIGTheme.net • Free Website Templates - Downlaod Full Themes