Três candidatas para o principal papel feminino do filme ‘Han Solo’

han-solo_papel-feminino

De acordo com a Variety, Naomi Scott e Tessa Thompson são as favoritas para o principal papel feminino de ‘Han Solo’, spin-off de Star Wars, apesar de Zoe Kravitz ainda estar na corrida.

Ainda não foram revelados detalhes acerca do personagem, mas há a possibilidade de que o papel em questão será o de Sana Starros, uma jovem humana que afirmava ser a esposa de Solo e que o procurou por toda a galáxia para o confrontar.

Phil Lord e Chris Miller, cineastas que irão realizar o filme, com o início das filmagens anunciadas para os princípios de 2017, deverão anunciar a decisão final nas próximas semanas e também revelar o ator que irá protagonizar a versão mais jovem de Lando Calrissian, papel cujo favoritismo está atribuído a Donald Glover (Perdido em Marte). Certo é que o jovem Solo vai ser encarnado por Alden Ehrenreich (Salve, César!).

Ainda sem título oficial, este projeto da Disney e Lucasfilm está previsto chegar aos cinemas a 25 de maio de 2018, sendo provavelmente o primeiro de uma alegada trilogia sobre as aventuras do carismático contrabandista.

Scoot está atualmente a filmar o reboot de ‘Power Rangers’, onde vai interpretar Kimberly Hart, a Ranger Rosa. Thompson, que foi vista em Portugal no filme ‘Creed: O Legado de Rocky’, vai aparecer como a heroína Valquíria em ‘Thor: Ragnarok‘. Por sua vez, Kravitz estará nos nossos cinemas em novembro com a aventura de fantasia ‘Monstros Fantásticos e Onde Encontrá-los‘.

BIGTheme.net • Free Website Templates - Downlaod Full Themes