Trailer do drama interracial ‘A United Kingdom’ com David Oyelowo e Rosamund Pike

A-United-Kingdom-trailer

A Pathe revelou o primeiro trailer oficial de ‘A United Kingdom’, um drama de amor interracial protagonizado por David Oyelowo (Selma: A Marcha da Liberdade) e Rosamund Pike (Em Parte Incerta). A realizadora Amma Asante (Belle) assina este projeto, a partir de um argumento escrito por Guy Hibbert.

A trama conta a verdadeira história inspiradora de Seretse Khama (Oyelowo), o rei de Bechuanaland (atualmente Botswana) e Ruth Williams ( Pike), uma funcionária branca de um escritório de Londres, que se casaram em 1948, face à oposição das suas famílias e dos governos britânico e sul-africano. A indignação e polémica originada pelo relacionamento naquela época, fez com que fossem exilados do Botswana durante seis anos. Seretse e Ruth desafiaram a família, o apartheid e o império. O amor entre os dois superou todos os obstáculos que se atravessaram no seu caminho e assim, transformaram as suas nações e inspiraram o mundo.

O filme vai fazer a estreia mundial no Festival de Toronto, antes de chegar aos cinemas do Reino Unido a 25 de novembro. Em Portugal está previsto para o dia 12 de janeiro de 2017.

Assista ao trailer:

BIGTheme.net • Free Website Templates - Downlaod Full Themes