Tom Holland vai realizar o thriller de terror ‘Rock Paper Dead’

Tom Holland_Rock Paper Dead

Tom Holland, cineasta que dirigiu filme original de terror ‘Chucky, o Boneco Diabólico’ (1988), foi indigitado para realizar um novo projeto do género, curiosamente com o envolvimento de um boneco, intitulado ‘Rock Paper Dead’.

O thriller é sobre Peter Harris, conhecido como “The Doll Maker”, um serial killer que regressa à ancestral casa da família, depois de ser libertado e ser dado como “um homem curado” de um hospital estadual para criminosos, onde cumpriu 20 anos de cativeiro. Já na mansão, as angustiantes memórias de uma infância traumática abalam a determinação de Peter. Mas quando a encantadora jovem Ashley entra na sua vida, Peter toma uma decisão fatal que reacende velhos desejos e que sempre terminaram em assassinatos.

Holland vai ser acompanhado neste filme por uma respeitável equipa de talentos do género que inclui Vincent Guastini (A Vida não é um Sonho), que irá fornecer efeitos especiais de maquilhagem, o argumentista Victor Miller e o compositor Harry Manfredini, ambos colaboradores de ‘Sexta-Feira 13’.

O filme vai começar a ser produzido no próximo mês de setembro, para um lançamento nos cinemas em 2017. Haverá também um grande campanha de merchandising com máscaras de Halloween, projetadas por Guastini.

BIGTheme.net • Free Website Templates - Downlaod Full Themes