Tom Holland muito perto de se juntar a Daisy Ridley na adaptação de ‘Chaos Walking’

tom-holland_daisy-ridley_chaos-walking

Segundo o The Hollywood Reporter, Tom Holland (Capitão América: Guerra Civil) está em negociações finais para integrar o elenco de ‘Chaos Walking’, thriller pós-apocalíptico que irá ser protagonizado por Daisy Ridley (Star Wars: O Despertar da Força) e dirigido por Doug Liman (No Limite do Amanhã).

O argumento foi escrito por Jamie Linden e Charlie Kaufman, adaptado do romance para um público jovem adulto de Patrick Ness, intitulado ‘Chaos Walking: The Knife of Never Letting Go’, o primeiro livro de uma trilogia, publicado em 2008. ‘The Ask and the Answer’ e ‘Monster of Men’ são os outros títulos que completam a série.

A história da trilogia passa-se num mundo distópico, onde não existem mulheres e todas as criaturas vivas podem ouvir os pensamentos do outros, num fluxo de imagens, palavras e sons chamados Ruído (Noise). Na trama do primeiro livro, Todd (Holland) é um menino prestes a completar 13 anos e o último da cidade a tornar-se homem, forçado a fugir da cidade com o seu leal cão, quando inesperadamente se depara com uma visão estranha: uma rapariga chamada Viola Eade (Ridley).

As filmagens vão começar no início do próximo ano. O lançamento nos cinemas está previsto para 2018.

BIGTheme.net • Free Website Templates - Downlaod Full Themes