Tom Holland irá interpretar o Homem-Aranha em pelo menos seis filmes.

tom-holland-homem-aranha_seis-filmes

Numa entrevista ao The Hollywood Reporter, o jovem ator Tom Holland revelou que firmou um acordo com a Marvel para interpretar pelo menos seis filmes do universo cinematográfico do estúdio.

“Eles dão-te opções e estas podem ser exercidas a qualquer momento. Por exemplo, para uma pequena aparição em ‘Os Vingadores’. No entanto, não tenho ideia em que filmes irei participar, apenas que assinei para seis projetos, três deles a solo. Se forem mais, não há problema, é muito bom trabalhar com a Marvel. São respeitosos e entendem que queira participar em outros filmes, pelo que tentam acertar tudo, de modo a que possa fazer outras coisas”, afirmou Holland.

Depois de ter protagonizado pela primeira o personagem em ‘Capitão América: Guerra Civil‘, o ator voltara ao papel de Peter Parker/Homem-Aranha em ‘Spider-Man: Homecoming’, filme realizado por Jon Watts, que está previsto chegar aos cinemas portugueses a 6 de julho de 2017. Robert Downey Jr. (O Juiz), Marisa Tomei (Descarrilada) e Michael Keaton (O Caso Spotlight) são alguns dos nomes que constam do elenco, onde também está se encontra a atriz Zendaya, que recentemente desmentiu (e o estúdio também) que não seria o interesse amoroso do personagem de Holland.

Além deste projeto, Holland poderá aparecer em ‘Avengers: Infinity War’, previsto para 2018, mas antes, será visto em ‘The Lost City of Z’, filme cuja estreia foi adiada e que só poderá chegar aos nossos cinema em abril de 2017.

BIGTheme.net • Free Website Templates - Downlaod Full Themes