Tom Hardy vai ser o gangster Al Capone no novo filme ‘Fonzo’

al-capone-tom-hardy

Depois de ter interpretado um gangster em ‘Lendas do Crime‘, Tom Hardy vai agora dar vida a Al Capone, sem dúvida, o maior contrabandista e gangster da história, no novo filme que Josh Trank (Quarteto Fantástico) escreveu e que irá dirigir, intitulado ‘Fonzo’.

A trama vai acompanhar os últimos dias de “Scarface” (Cara de cicatriz), a alcunha de Capone, passados entre a prisão de Alcatraz e a sua mansão na Florida, ao mesmo tempo que lidava como o agravamento do seu estado, devido a sífilis e a traços de distúrbios mentais. Morreu com 48 anos, no dia 25 de janeiro de 1947.

Hardy tem sido requisitado para vários projetos e está prestes a terminar o ano com a agenda para 2017 repleta. O ator está anunciado para protagonizar ‘Dunkirk’, épico de guerra de Christopher Nolan, a sequela de ‘Mad Max: Estrada da Fúria‘, intitulada ‘Mad Max: The Wasteland’, do realizador George Miller, a cinebiografia ‘Unreasonable Behavior’, onde vai interpretar o fotógrafo e jornalista de guerra britânico Don McCullin e ainda uma cinebiografia ainda sem título oficial, onde vai encarnar Ernest Shackleton, o lendário explorador da Antártida.

BIGTheme.net • Free Website Templates - Downlaod Full Themes