Tom Hardy quer ser James Bond com Christopher Nolan a realizador

O último filme de James Bond, ‘007 – Spectre‘, já estreou há mais de ano e foi o quarto a apresentar Daniel Craig como o famoso agente secreto. Até ao momento, nada foi revelado sobre o próximo filme, nem sequer ainda está confirmado se Craig irá regressar, apesar de todos os esforços que a Sony Picures fez para o manter como protagonista.

Enquanto se mantém essa expectativa, os rumores sobre o seu sucessor continuam a espalhar-se pela internet e muitos nomes têm sido referenciados, entre eles o de Tom Hardy, que numa entrevista ao The Daily Beast, mostrou-se interessado no papel, afirmando: “Você sabe, há um ditado entre nós, na confraria da atuação e na comunidade de atores, que se falares muito sobre isto, ficas automaticamente fora da corrida. Assim, não posso fazer comentários sobre isso! Se mencionar, adeus”.

Estas últimas palavras de Hardy dão a entender que, além de interessado em interpretar futuramente o icónico espião, a sua oportunidade pode já estar na mesa, até porque, neste momento, a Sony e a MGM parecem mortas para tentarem recuperar Craig.

Certo é a saída de Sam Mendes como realizador e se Hardy acabar por ser o eleito para James Bond 25, o ator tem uma ideia de quem gostaria que viesse a ocupar o cargo: Christopher Nolan. “Ele é um reconhecido fã da franquia e Nolan é um fantástico realizador para um filme de Bond,  uma figura muito poderosa, que poderia trazer algo novo e criar algo profundo, novamente”, disse o ator.

Hardy trabalhou com Nolan em ‘A Origem (2010)’ e ‘O Cavaleiro das Trevas Renasce (2012)’, bem como no próximo drama da Segunda Guerra Mundial ‘Dunkirk’.

BIGTheme.net • Free Website Templates - Downlaod Full Themes