Tom Hanks escreveu o argumento e poderá protagonizar o drama ‘Greyhound’

tom-hanks-greyhound

Tom Hanks está a desenvolver ‘Greyhound’, um drama da II Guerra Mundial, projeto que será dirigido por Aaron Schneider, cineasta responsável pelo drama de 2009, ‘Get Low – A Lenda de Felix Bush’. Hanks é o autor do argumento e está nas suas intenções ser o protagonista.

O ator que acabou recentemente de chegar aos cinemas de Portugal como o piloto Chesley ‘Sully’ Sullenberger, em ‘Milagre no Rio Hudson’, poderá agora interpretar um dedicado oficial da Marinha, que após alguns anos de carreira, consegue o cargo de comandante de um navio de guerra, chamado Greyhound. Para provar que aquele é o seu lugar, vai ter de lutar contra os inimigos e contra os seus demónios interiores.

Hanks já interpretou um papel semelhante, quando comandou um navio em ‘Capitão Phillips‘. Como argumentista de longas-metragens, este é o terceiro projeto que assina, depois de ‘Tudo por Um Sonho (1996)’ e ‘Larry Crowne (2011)’.

O projeto com um orçamento na faixa de US$ 35 milhões vai ser produzido por Gary Goetzman, parceiro de longa data de Hanks, junto com a Playtone Pictures.

BIGTheme.net • Free Website Templates - Downlaod Full Themes