Todd McFarlane promete um reboot mais sombrio e sangrento de ‘Spawn’

spawn_reboot

Numa entrevista no ‘Geeking Out’, talk show da AMC , Todd McFarlane confirmou que vai ser desenvolvida uma nova versão cinematográfica de ‘O Justiceiro das Trevas’, originalmente conhecido por ‘Spawn’, o personagem de banda desenhada que criou em 1992.

No programa, McFarlane revelou que o reboot será para maiores de 18 anos, mais sombrio e sangrento, assegurando que não será uma continuação do filme de 1997, protagonizado por Michael Jai White, que na altura foi muito criticado.

O autor diz que já tem o guião pronto e compara-o ao filme de 1975 ‘Jaws’ (O Tubarão), em que o personagem-título pouco aparece, preferindo apresentar Spawn como uma criatura que espreita ao fundo, sempre presente, mas realmente, raramente visto, ao contrário da tendência atual dos grandes filmes de sucesso, onde é o componente mais importante do filme.

Spawn, era um agente da CIA chamado Al Simmons, que após ser morto numa armadilha armada pelo seu chefe vai para o inferno. Lá, ganha poderes após negociar com o demónio Malebolgia, para se tornar um “filho do inferno”. Depois, revolta-se contra os demónios e passa a enfrentar as criaturas sobrenaturais e da Máfia.

McFarlane não forneceu detalhes sobre o início da produção e da data de lançamento nos cinemas.

BIGTheme.net • Free Website Templates - Downlaod Full Themes