“Tick, Tick… Boom!”: Andrew Garfield cotado para o filme de estreia na realização de Lin-Manuel Miranda

Tick,Tick... Boom de Lin-Manuel Miranda com Andrew Garfield

Depois de uma acirrada disputa, a Netflix adquiriu os direitos de “Tick, Tick… Boom!”, uma adaptação do musical de Jonathan Larson, que marcará a estreia na cadeira da realização do elogiado ator e compositor Lin-Manuel Miranda (O Regresso de Mary Poppins). De acordo o portal Variety, Andrew Garfield (O Mistério de Silver Lake) é o grande candidato para protagonizar o filme, embora não tenha sido feito qualquer acordo.

A história autobiográfica está ambientada nos anos 90 e segue Jon, um aspirante a compositor teatral que, enquanto trabalha como empregado de mesa em Nova Iorque, vai escrevendo “Superbia”, que acredita ser o próximo grande musical americano e finalmente lhe dê a sua grande chance. Porém, está a sentir-se pressionado pela sua namorada Susan, cansada de colocar sua vida em espera pelas aspirações de carreira de Jon.

Ao mesmo tempo, o seu melhor amigo e companheiro de quarto, Michael, desistiu das suas aspirações criativas e está prestes a mudar-se para um emprego de alto salário na Madison Avenue. Quando Jon se aproxima do seu trigésimo aniversário, é tomado pela ansiedade, começando a imaginar se o seu sonho vale o custo.

Miranda, tem trabalhado nas últimas duas décadas, principalmente na Broadway, como dramaturgo por trás de sucessos como “Hamilton” e “In the Heights”, este último, que lhe valeu o seu primeiro Tony Award, está a ser adaptado na Warner Bros. Pictures numa versão cinematográfica, na qual faz parte do elenco.

Artigos relacionados

Contribua com a sua opinião!

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *