“The Trench”: Em desenvolvimento um spin-off de terror de “Aquaman” centrado nas criaturas do fosso

The Trench-spin-off de Aquaman

Após o sucesso de “Aquaman”, a Warner Bros. Pictures e a DC já estão a desenvolver um spin-off centrado nos monstros marinhos que aparecem nas cenas do filme. Segundo o The Hollywood Reporter, Noah Gardner e Aidan Fitzgerald foram contratados para escrever o guião do projeto intitulado “The Trench”.

O filme terá uma visão de terror centrada nas criaturas relativamente novas da mitologia da DC Comics que apareceram no primeiro filme, atacando o super-herói (Jason Momoa) e Mera (Amber Heard). A produção estará a cargo de James Wan e Peter Safran, com um orçamento muito mais reduzido e não contará com qualquer ator do elenco de “Aquaman”.

As criaturas do reino do Fosso foram apresentadas pela primeira vez nas páginas da DC Comics em 2011, em “The New 52″, quando Geoff Johns iniciou a nova abordagem para”Aquaman”. No filme, as criaturas, que faziam parte do reino de Atlantis, foram apresentadas como um reino de habitantes do mar que se enterrou no fundo do oceano e regrediram na sua evolução tornando-se mais monstruosos do que humanos.

Recorde-se que “Aquaman” tornou-se no filme com maior arrecadação nas bilheteiras mundiais da DC de todos os tempos, com mais de 1,1 mil milhões de dólares, pelo que, a sequela, ainda não oficializada, possa vir a acontecer muito brevemente.

Artigos relacionados

Contribua com a sua opinião!

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *