‘The Personal History of Rachel Dupree’: Drama vai ser protagonizado por Viola Davis

viola-davis_the-personal-history-of-rachel-dupree

Segundo a Deadlinee, Viola Davis (Esquadrão Suicida) vai ser a protagonista de ‘The Personal History of Rachel Dupree’, um drama que vai ser realizado por Claire McCarthy, cineasta que também escreveu o argumento, adaptado do romance best-seller de Ann Weisgarber, publicado originalmente em 2008. Mahershala Ali (Estado Livre de Jones) e Quvenzhané Wallis (Pais e Filhas) também vão fazer parte do elenco.

A história passa-se no início dos anos 1900, no selvagem e inóspito cenário de South Dakota (EUA). Davis vai interpretar a personagem do título, uma mulher que se encontra num jogo do gato e do rato com o seu ambicioso marido Isaac (Ali), no seu isolado rancho, devastado pela seca e hostilizada por segredos e mentiras de um casamento com um homem que ela mal conhece. Ela sabe que sua família nunca vai sobreviver ao rigoroso inverno e também sabe que o marido, mais focado nas suas ambições pessoais, nunca irá permitir que abandonem o rancho. É então forçada a tomar o assunto nas suas próprias mãos, enquanto faz um balanço das suas escolhas, preparando-se para lutar pela sobrevivência da sua família e por valores que valem mais do que a terra, ambição e aparição pública.

No passado mês de maio, a atriz Naomie Harris (Um Traidor dos Nossos) tinha sido anunciada para o papel que Viola Davis vai agora interpretar.

Ainda não foi definida a data de lançamento nos cinemas.

BIGTheme.net • Free Website Templates - Downlaod Full Themes