‘The Comedian’, filme com Robert De Niro pode entrar na corrida aos Óscares

the-comedian_robert-de-niro

A Sony Pictures Classics adquiriu os direitos americanos de ‘The Comedian’ e tem nos seus planos o lançamento nos cinemas no início do próximo ano, mas antes e para possibilitar uma eventual corrida aos Óscares 2017, deverá fazer a estreia em dezembro ou possivelmente no próximo AFI, festival organizado pela American Film Institute, que se realiza entre os dias 10 e 17 de novembro.

Na comédia realizado por Taylor Hackford, Robert De Niro (Mãos de Pedra) interpreta um ousado comediante em decadência, que luta com problemas pessoais e profissionais. Segundo alguns críticos especializados que já viram o filme, é a performance mais forte do ator dos últimos anos, que o poderá levar à conquista da terceira estatueta dourada, depois de ter vencido em 1975, com ‘O Padrinho: Parte II’ (Melhor Ator Secundário) e o de Melhor Ator, em 1981, pela sua atuação em ‘O Touro Enraivecido’.

Na trama, De Niro é um comediante já envelhecido que tenta reinventar-se, mas que só encontra público que o quer conhecer como o personagem que interpretou antigamente na TV. A pressão exercida sobre o irmão mais novo (Danny DeVito) e a esposa (Patti LuPone) ficam ao rubro, quando é condenado a serviço comunitário por agressão a um desordeiro. É assim que conhece a filha (Leslie Mann) de um desprezível magnata imobiliário da Florida, que o levará ao seu próprio ressurgimento.

BIGTheme.net • Free Website Templates - Downlaod Full Themes