‘The Batman’: Matt Reeves também desistiu de dirigir o filme

Depois de Ben Affleck ter desistido da realização, ‘The Batman’ sofreu um novo contratempo. Segundo a Variety, Matt Reeves (Planeta dos Macacos: A Revolta) que estava em negociações com a Warner Bros. Pictures para assumir o comando do filme não chegou a acordo e já não vai dirigir o filme a solo do herói.

A notícia é surpreendente, tendo em conta os rumores que circulavam e que davam como certa a contratação de Reeves, que teria total controle criativo do projeto, assim como, a possibilidade de dirigir vários filmes e com um contrato que se poderia prolongar para além de 2020.

Empenhado a desenvolver o filme, o estúdio já se encontra à procura de outro realizador e como é habitual, já há novos rumores que indicam como candidatos ao lugar, Ridley Scott (Perdido em Marte) ou Fede Alverez (Nem Respires).

O argumento de ‘The Batman’ foi escrito por Affleck e Geoff Johns. Além de o produzir, Affleck irá novamente dar vida ao Homem-Morcego, personagem que e segundo alguns rumores, o ator não quer mais interpretar.

O novo filme do Cavaleiro das Trevas está previsto chegar aos cinemas entre 2018 e 2019.

BIGTheme.net • Free Website Templates - Downlaod Full Themes