Terrence Winter foi definido para escrever o remake de ‘Scarface’ de Antoine Fuqua

scarface-remake_terrence-winter

Terence Winter foi definido para escrever o guião do novo remake de ‘Scarface’, projeto que vai ser dirigido por Antoine Fuqua, cineasta também responsável pela nova versão de ‘Os Sete Magníficos‘, que estreou em Portugal no passado dia 22 de setembro.

Depois de ajudar a criar gangsters icónicos em séries televisivas como ‘Os Sopranos’ e ‘Boardwalk Empire’, Winter está agora pronto para enfrentar outra figura famosa do crime, Al Capone.

A história é baseada no livro de Armitage Trail, publicado pela primeira vez em 1929, inspirado na vida real de Al Capone, cujo apelido era também “Scarface”. Narra a ascensão do gangster Tony “Scarface” Camonte no mundo do crime organizado. Após matar um rival e ganhar notoriedade entre os criminosos e principalmente o seu chefe, Tony trama a tomada do poder, para assumir o negócio álcool ilegal em Chicago durante a época da Lei Seca. Mostra-se como um homem ambicioso e violento, totalmente sem escrúpulos para atingir os seus objetivos.

O argumento já passou por várias mãos, sendo o último rascunho de Jonathan Herman e do qual Winter vai reescrever a versão final, cuja história será atualizada para a cidade de Los Angeles dos dias de hoje.

Esta é a terceira vez que ‘Scarface’ vai chegar aos cinemas. A primeira adaptação deste clássico criminal da Universal, foi realizado em 1932, intitulado em Portugal de ‘Scarface, o Homem da Cicatriz’, com Paul Muni no papel principal. Em 1983, Brian De Palma realizou ‘Scarface – A Força do Poder’, uma versão mais moderna, com protagonismo de Al Pacino.

BIGTheme.net • Free Website Templates - Downlaod Full Themes