Sylvester Stallone substitui Robert De Niro no thriller ‘Idol’s Eye’

sylvester-stallone_idol_s-eye

Sylvester Stallone (Creed: O Legado de Rocky) foi contratado para o elenco do thriller ‘Idol’s Eye’, o novo filme do realizador Olivier Assayas (As Nuvens de Sils Maria), onde vai interpretar um chefe da máfia de Chicago, substituindo Robert De Niro (Mãos de Pedra) que inicialmente estava previsto para o papel e que entretanto desistiu do projeto. Robert Pattinson (Rainha do Deserto) e Rachel Weisz (A Lagosta), são os outros atores já confirmados.

No filme, Pattinson vai interpretar um pequeno ladrão que, sem saber, rouba um diamante azul do chefe da máfia Tony Accardo (Stallone) e desencadeia uma guerra entre os dois, ao mesmo tempo que se esforçam por andarem um passo à frente do FBI.

Assayas estava programado para dirigir o filme em 2014, mas como o financiamento falhou pouco antes das filmagens começarem, o projeto abortou. No passado mês de setembro, o cineasta ressuscitou-o e conseguiu finalmente o financiamento desejado para o produzir, com um orçamento estimado em 25 milhões de dólares.

‘Idol’s Eye’ vai começar a ser filmado em fevereiro de 2017, em Toronto, estando previsto chegar aos cinemas, no mesmo ano.

BIGTheme.net • Free Website Templates - Downlaod Full Themes