Sylvester Stallone está de regresso para a continuação de ‘Plano de Fuga’

sylvester-stallone_plano-de-fuga-2

A Emmett/Furla/Oasis Films anunciou o regresso de Sylvester Stallone (Creed: O Legado de Rocky) para a continuação de ‘Plano de Fuga’ (Escape Plan), filme de ação criminal que o ator protagonizou, ao lado de Arnold Schwarzenegger (Exterminador: Genisys).

Segundo a Deadline, Stallone voltará a dar ao vida ao personagem Ray Breslin, só que desta vez, num papel de apoio ao protagonista. O personagem interpretado por Schwarzenegger não deverá aparecer nesta sequela.

Realizado pelo sueco Mikael Håfström, o filme distribuído em 2013 arrecadou em todo o mundo mais de 137 milhões de dólares, mas apenas US$ 25 milhões nos EUA.Da China chegou quase um terço das receitas (US$ 40,9 milhões), razão pela qual levou a EFO a desenvolver este projeto que irá ter uma importante componente chinesa envolvida no financiamento da sequela, devido ao enorme sucesso do seu antecessor na região.

Na trama original, Breslin, um reputado especialista mundial em estruturas de segurança, decide aceitar um desafio: conseguir fugir de uma instalação ultra-secreta e de alta tecnologia chamada “O Túmulo”. Só que, uma vez lá, Breslin descobre que foi enganado e é considerado como um verdadeiro preso de alta-segurança. Para conseguir fugir vê-se obrigado a recrutar Emil Rottmayer (Schwarzenegger), também ele aprisionado nas mesmas condições, para o ajudar a elaborar um plano impossível que os possibilite de escapar à prisão mais protegida e fortificada alguma vez construída.

Miles Chapman, autor do argumento original, foi chamado novamente para escrever esta continuação, cuja pré-produção começará a 15 de janeiro e as filmagens a 15 de março, em localizações do Ohio (EUA) e China. Ainda não há previsão para a estreia.

BIGTheme.net • Free Website Templates - Downlaod Full Themes