Sony Pictures vai desenvolver um remake do drama criminal mexicano ‘Miss Bala’

remake_Miss-Bala-Gareth Dunnet-Alcocer

Segundo o The Tracking Board, a Sony Pictures e a Misher Films vão desenvolver um remake do drama criminal mexicano ‘Miss Bala’, filme realizado em 2011 por Gerardo Naranjo.

O argumentista Gareth Dunnet Alcocer está encarregado de escrever o argumento em inglês, inspirado no original de Naranjo e Mauricio Katz, inspirado no caso real de Laura Zúñiga, uma modelo e rainha da moda, que esteve envolvida num escândalo de tráfico de drogas em 2008.

No filme original, que teve estreia mundial no Festival de Cannes de 2011, na secção Un Certain Regard, Laura Guerrero, uma jovem mexicana de 23 anos e a sua amiga Uzu, aguardam para participar num concurso de beleza em Tijuana. À noite, Laura testemunha um violento acerto de contas numa discoteca e escapa por milagre. No dia seguinte e sem notícias da amiga, dirige-se à polícia para pedir ajuda, mas é então entregue diretamente a Nino, chefe do cartel do tráfico de drogas, responsável pelo tiroteio. Sequestrada e sob ameaça, Laura será forçado a fazer alguns “serviços” perigosas para permanecer viva.

BIGTheme.net • Free Website Templates - Downlaod Full Themes