‘Snapshot 1988’: Universal vai desenvolver uma adaptação do livro de Joe Hill

filme_snapshot-1988_joe-hill

De acordo com o The Hollywood Reporter, a Universal Pictures vai desenvolver um filme inspirado em ‘Snapshot 1988’, o próximo livro do escritor Joe Hill, que só vai chegar às livrarias no próximo mês de outubro.

A adaptação ao cinema foi escrita por Mike Flanagan e Jeff Howard, argumentistas que trabalharam juntos nos thrillers de terror ‘Oculus’ e mais recentemente ‘Ouija: Origem do Mal‘, filme que está previsto estrear em Portugal no dia 20 de outubro.

A trama passa-se no ano indicado no título e está centrada num garoto de 13 anos que começa a cuidar de uma mulher idosa, com sintomas de padecer de demência. Mas na realidade, a mulher não está doente. As suas memórias estão a ser roubadas por uma entidade sobrenatural chamada The Phoenician, que utiliza uma câmara fotográfica para lhe roubar as recordações.

Cornos’ (Horns) é um dos títulos das obras de Hill, filho do consagrado escritor Stephen King, que foi adaptada aos grandes ecrãs em 2013 pelo realizador Alexandre Aja, com protagonismo de Daniel Radcliffe.

Artigos relacionados