Simon McQuoid em negociações para dirigir o reboot de ‘Mortal Kombat’

rebbot-mortal-kombat_simon-mcquoid

De acordo com a Variety, o cineasta australiano Simon McQuoid está em negociação com a New Line para assumir a realização do reboot da franquia ‘Combate Mortal’ (Mortal Kombat).

McQuoid é um realizador de comerciais e um dos mais procurados no negócio, que trabalhou em campanhas de alto perfil para PlayStation, Halo, Range Rover e outras marcas de topo.

Baseado no clássico jogo de arcade dos anos 90, “Mortal Kombat” gerou inúmeras propriedades de cultura pop. Na televisão foi adaptado em duas séries, uma animada e outra live-action. No cinema, a primeira adaptação foi produzida em 1995, dirigida por Paul W.S. Anderson (Pompeia) e dois anos mais tarde, em 1997, ganhou uma sequela dirigida por John R. Leonetti (Annabelle).

Os filmes estão centrados nos clássicos personagens do jogo, como Sonya Blade, uma agente das forças especiais americana, Johnny Cage, um ator de filmes de ação e Liu Kang, um legitimo monge shaolin. No filme inicial, os três guerreiros são escolhidos para participarem num torneio milenar, o Mortal Kombat, que se realiza numa misteriosa ilha, onde vão ter de enfrentar inimigos terríveis e defenderem o destino da humanidade. Na continuação, depois de vencerem o torneio, o imperador de Outworld, Shao Khen, desrespeita todas as regras do Mortal Kombat e abre ilegalmente as portas entre o seu reino e a Terra. Assim, um grupo de guerreiros tem seis dias para fechar a porta, mas para isso terão de enfrentar e vencer as demoníacas forças do Outworld, para evitar a extinção da humanidade.

O último rascunho do guião foi escrito por Greg Russo, que introduziu um reboot completo na cronologia. James Wan (The Conjuring 2 – A Evocação) vai produzir este projeto que já está em desenvolvimento há vários anos.

BIGTheme.net • Free Website Templates - Downlaod Full Themes