Shawn Levy vai dirigir a adaptação do videojogo ‘Uncharted’

uncharted_shawn-levy

Em desenvolvimento desde 2009, a adaptação cinematográfica do videojogo ‘Uncharted’ volta a ganhar novo fôlego, ao ser anunciada a contratação de Shawn Levy para dirigir o projeto.

Levy, que já dirigiu dois episódios da série televisiva da Netflix, ‘ Stranger Things’ e responsável pela comédia ‘À Noite no Museu: O Segredo do Faraó‘, está também anunciado para comandar as operações do remake de ‘Starman’.

A adaptação foi escrita por Joe Carnahan (The Grey – A Presa), que estava na disposição de assumir a realização, inviabilizada pelos conflitos da sua agenda, pois está envolvido com ‘Bad Boys 3’.

A trama do filme está centrada no caçador de tesouros Nathan Drake, que após descobrir a localização de El Dorado, parte numa aventura para a lendária cidade sul-americana, para encontrar e recuperar o tesouro deixado pelo seu pai, Sir Francis Drake.

Agendado inicialmente para chegar aos cinemas a 30 de setembro de 2017, a Sony Pictures ainda não divulgou a nova data, depois de no passado mês de setembro ter retirado o filme do calendário de estreias.

BIGTheme.net • Free Website Templates - Downlaod Full Themes