Sequela de ‘O Protegido’ poderá ser o próximo projeto de M. Night Shyamalan

O ressurgimento cinematográfico de M. Night Shyamalan está a correr muito bem. Depois de no ano passado ter lançado nos cinemas, o thriller de terror de baixo orçamento ‘A Visita’ e também o assustador ‘Fragmentado’, que estreia em Portugal a 2 de fevereiro, o cineasta de origem indiana poderá estar agora a pensar em desenvolver um projeto que tem idealizado há anos, a sequela de ‘O Protegido’ (Unbreakable).

Numa entrevista ao site Uproxx, Shyamalan disse: “Tenho a intenção de fazer um novo filme de ‘O Protegido’ e pretendo que seja o meu próximo projeto. Continuo em contacto com Bruce Willis e toda a gente, pelo que espero que isso se torne realidade em breve”.

O primeiro e único filme foi escrito e dirigido por Shyamalan em 2000, tendo como principal protagonista Bruce Willis, ator que interpretou David Dunn, um homem que regressa a casa depois de uma entrevista de trabalho quando de repente o comboio onde viaja descarrila. David é dado como o único sobrevivente do violento acidente, sem sofrer um único arranhão. Logo depois, é contactado por Elijah Price (Samuel L. Jackson), o misterioso proprietário de uma loja de livros de BD, que lhe dá um bizarra explicação para o sucedido e que ameaça mudar a sua vida e da sua família para sempre: a de que David será um super-herói…

A ideia original foi concebida como uma trilogia, mas entretanto os anos foram passando e a produção dos restante filmes foram caindo no esquecimento.

Ainda é cedo para certezas, mas parece que Shyamalann está pronto para avançar. E se as informações recolhidas no site Den of Geek se confirmarem, o filme será uma continuação de ‘O Protegido’ e também de ‘Fragmentado’, uma vez que ambos os filmes ocorrem no mesmo universo.

BIGTheme.net • Free Website Templates - Downlaod Full Themes