Scarlett Johansson confirmada como protagonista do thriller ‘Tangerine’

scarlett-johansson_tangerine

Scarlett Johansson já encontrou o seu mais recente projeto, ao ser contratada para protagonizar ‘Tangerine’, um thriller psicológico, adaptado do romance de estreia da escritora Christine Mangan, cujos direitos foram adquiridos pela produtora Imperative Entertainment, que junto à Smokehouse Pictures, empresa de George Clooney, irá produzir o filme.

A história leva-nos até Marrocos, nos anos 50 e está centrada em Alice Shipley, uma mulher que deixa para trás o seu passado e a amiga da universidade, depois da morte repentina do homem com quem iria casar-se. Anos mais tarde, reencontra Lucy, a sua companheira de quarto da universidade e então, o marido de Alice desaparece. O mistério deixa Alice a interrogar-se, se Lucy é tão perigosa quanto ela pensa ou se são coisas da sua imaginação.

Johansson esteve recentemente nos cinemas portugueses, no papel de Natasha Romanoff/Viúva Negra, em ‘Capitão América: Guerra Civil‘. A atriz acabou de filmar ‘Ghost In The Shell’, adaptação do manga japonês.

Ainda não foi revelada a data para o início das filmagens e da data de lançamento nos cinemas.

BIGTheme.net • Free Website Templates - Downlaod Full Themes