“Satan Is Real”: Ethan Hawke e Alessandro Nivola vão protagonizar uma história da música country

Ethan Hawke e Alessandro Nivola protagonistas do filme Satan Is Real

Segundo a Variety, Ethan Hawke (Billy the Kid – A Lenda) e Alessandro Nivola (Nunca Estiveste Aqui), grandes amigos na vida real, serão os protagonistas do filme “Satan Is Real”, no qual vão interpretar os irmãos Charlie e Ira Louvin, influentes músicos de country cujo relacionamento é forjado pelo amor, ódio, ciúme e álcool.

O filme será dirigido por Phil Morrison, cineasta que regressa à realização depois da comédia dramática “All Is Bright (2013)”. O guião está a ser escrito por Jon Raymond e Shelby Gaines, baseado numa adaptação de Charlie Louvin.

Os irmãos tinham personalidades dramaticamente diferentes. Charlie era um homem honesto, cristão e cantor na igreja, enquanto o seu irmão Ira tinha o diabo dentro dele, sendo conhecido por estilhaçar o seu bandolim no palco e deixar um rastro de destruição no seu caminho.

A Protagonist Pictures está a lidar com as vendas do filme, mas serão os próprios protagonista que apresentarão o projeto aos compradores em Cannes. Para atrair interesse, gravaram alguns dos trabalhos dos cantores.

“Queríamos mostrar aos financiadores que podemos fazer isto e será bom. Queremos colocar todo o nosso amor, desapontamentos e toda a verdadeira essência da vida no filme ”, disse Hawke.

“Nós gostamos de beber cerveja e tocar violão. Agora vamos fazer isso no trabalho”, disse Nivola, que mora num bairro do Brooklyn, local para o qual também Hawke se mudou com a sua família.

Artigos relacionados