“Santa: The Adventure Begins”: Raja Gosnell vai dirigir filme sobre as origens do Pai Natal

Raja Gosnell vai dirigir o filme Santa The Adventure Begins

Segundo o Deadline, Raja Gosnell, responsável por dois filmes animados de “Os Smurfs”, assinou contrato para dirigir o filme de família live-action “Santa: The Adventure Begins” para a Armory Films, DNF Pictures e K. JAM Media.

O guião foi escrito por Tamara Taillie e segue as humildes origens do Pai Natal como um jovem orfão fabricante de brinquedos. Numa busca para conhecer a sua verdadeira identidade, embarca numa jornada para o Norte proibido, uma terra de neve eterna. Com uma pequena ajuda dos seus amigos, descobre a fonte da sua extraordinária magia, e como encontra o seu verdadeiro amor, a sua eterna casa e o seu destino.

“Eu e os meus parceiros produtores, estamos entusiasmados em ter Raja a bordo como realizador deste filme. Ele tem provado que é o mestre dos filmes de família e é o cineasta perfeito para nós e para a nossa história de origem do Pai Natal”, comentou a produtora Kia Jam.

A fotografia principal está prevista começar no final deste ano em Colónia, na Alemanha, país que transformou em símbolo natalício a lenda baseada na figura histórica de São Nicolau e que viria depois a estender-se pelo mundo inteiro.

Gosnell, que começou como editor, estreou-se na realização com o terceiro filme de “Sozinho em Casa”. Antes das duas citadas animações Sony Pictures, o cineasta também dirigiu dois live-action de “Scooby-Doo”, para a Warner Bros. Pictures. O seu último e mais recente trabalho foi a comédia “Cães à Solta (2018)”, com Will Arnett e voz de Ludacris.

Artigos relacionados