Sam Mendes em negociações para dirigir live-action de ‘James e o Pêssego Gigante’

James e o Pessego Gigante_live-action

Sam Mendes (007 – Spectre) está em negociações com a Disney para dirigir uma versão live-action de ‘James e o Pêssego Gigante’, adaptação baseada no livro infantil do escritor britânico Roald Dahl, publicado em 1961.

A trama original acompanha James, um jovem órfão que vive agora com duas terríveis e cruéis tias que lhe tornam a vida muito pouco agradável. Um dia ele salva a vida a uma aranha e encontra algumas línguas de crocodilo mágicas, que ao caírem ao chão dão origem a um imenso pêssego que cresce até ficar do tamanho de uma casa. James entra dentro do pêssego onde encontra a sua amiga aranha e um grupo bastante diversificado de insectos com quem inicia uma excitante e mágica odisseia que o levará até Nova Iorque.

A história já foi adaptada ao cinema pela Disney, em 1996, um misto de live-action e stop-motion, realizado por Henry Selick, filme que arrecadou cerca de 29 milhões de dólares, só nos cinemas dos EUA.

A nova versão de ‘James and the Giant Peach’ vai ser escrita por Nick Hornby, argumentista responsável pelo drama romântico ‘Brooklyn’.

BIGTheme.net • Free Website Templates - Downlaod Full Themes