Robert Redford e Casey Affleck juntos no thriller ‘The Old Man and the Gun’

robert-redford-e-casey-affleck_the-old-man-and-the-gun

David Lowery vai voltar a reunir-se com Casey Affleck e Robert Redford no seu novo thriller criminal, ‘The Old Man and the Gun’. Anteriormente, o realizador trabalhou com Affleck em ‘Amor Fora da Lei’, de 2013 e com Redford, na aventura de fantasia ‘A Lenda do Dragão‘, filme que estreou em Portugal no passado mês de agosto.

Baseado em factos reais, o argumento escrito por Lowery é inspirado num artigo de David Grann, publicado em 2003, no New Yorker, que relata a verdadeira história de Forrest Tucker (Redford), um fora-da-lei, que conseguiu escapar de 18 prisões e a sua vida de assaltos a bancos. O filme irá estar mais centrado na última fuga, aos 70 anos, da prisão de San Quentin e nos seus assaltos sem precedentes que confundiam as autoridades e encantaram o público. Affleck vai interpretar um detetive da polícia, cativado pelo compromisso de levar Tucker novamente para a cadeia.

As filmagens de ‘The Old Man and the Gun’ estão previstas para começar no início da próxima primavera, no Ohio, EUA. Ainda não há previsão para lançamento nos cinemas.

BIGTheme.net • Free Website Templates - Downlaod Full Themes