Robert De Niro e Christopher Walken juntos na comédia ‘The War with Grandpa’

robert-de-niro-e-christopher-walken_the-war-with-grandpa

Robert De Niro e Christopher Walken, atores que trabalharam juntos em 1978, no drama de guerra ‘O Caçador’, voltam a reunir-se, desta vez para um tipo de guerra diferente, ‘The War With Grandpa’, que seria na tradução livre para português, ‘A Guerra com o Avô’, uma comédia que irá ser realizada, a partir do próximo mês por Tim Hill.

A trama é baseada no livro com o mesmo título de Robert Kimmel Smith, publicado em 1984, em cuja história, um jovem ama o seu avô (De Niro), mas também ama o seu quarto. Após a morte da avó, é obrigado a dividir o quarto com o avô. A partir daí, o neto envolve-se numa série de brincadeiras e armadilhas destinadas a expulsar o avô do local. Mas o velho é bastante engenhoso e resiste a todas aquelas artimanhas.

De Niro, que protagonizou um papel semelhante em ‘Um Avô Muito à Frente‘, entrou hoje em cartaz nos cinemas portugueses com o drama biográfico ‘Mãos de Pedra. Por sua vez, Walken não tem qualquer projeto agendado para estrear em Portugal, depois de ter sido visto na cinebiografia ‘Eddie, a Águia‘.

A estreia nos EUA está marcada para 21 de julho de 2017.

BIGTheme.net • Free Website Templates - Downlaod Full Themes