Ridley Scott vai produzir ‘War Party’ com Tom Hardy a protagonista

Segundo a Deadline, Ridley Scott vai produzir para a Netflix, o drama de guerra ‘War Party’, filme que vai ser dirigido por Andrew Dominik e que tem Tom Hardy anexado como protagonista.

Ainda não foram revelados detalhes sobre a trama, escrita por Dominik em conjunto com Harrison Query, sabendo-se apenas será baseada em factos reais e centrada na vida de um condecorado oficial da Navy SEAL, personagem que Hardy irá interpretar.

Dois dos trabalhos de Dominik já passaram pelas salas de cinema portuguesas, o primeiro em 2007, ‘O Assassínio de Jesse James Pelo Cobarde Robert Ford’ e ‘Mata-os Suavemente’, em 2012.

Para Hardy, a agenda está um pouco complicada, pois tem em pré-produção dois projetos: ‘Triple Frontier’ de J.C. Chandor e ‘Fonzo’, filme que tem ao comando Josh Trank e no qual o ator irá dar vida ao famoso gangster Al Capone. Além destes filmes, o ator faz parte do elenco de ‘Taboo’, série televisiva que foi renovada para uma segunda temporada, na qual também é um dos produtores executivos, tal como Ridley Scott.