Ridley Scott poderá dirigir a adaptação do novo livro de Don Winslow

ridley-scott-don-winslow

Apesar do novo livro de Don Winslow chegar às livrarias apenas em junho de 2017, a 20th Century Fox antecipou-se à concorrência e adquiriu os direitos de adaptação ao cinema da obra, sendo um potencial projeto para ser dirigido por Ridley Scott (Perdido em Marte) e produzido pela sua produtora, a Scott Free, que também tem em desenvolvimento ‘The Cartel’, livro do mesmo autor, publicado em 2015.

Ainda sem título, a história está centrada no sargento Denny Malone, um detetive corrupto da unidade de elite de combate ao crime da polícia de Nova Iorque, que é forçado a escolher entre a sua família, os seus colegas e a vida, para travar a crescente tensão racial na cidade. Uma tarefa difícil, tendo em conta o seu relacionamento com os gangues de droga de Harlem, as implacáveis investigações dos agentes federais, que o querem ver na prisão e acima de tudo, enfrentar os seus próprios demónios.

Winslow é um escritor americano, reconhecido best-seller internacional, cujos trabalhos de crime e mistério, têm atraído a atenção de Hollywood. O seu romance de 2015, ‘The Cartel’, também está entregue ao mesmo estúdio e produtora. Em 2012, o livro ‘Savages’ (Selvagens) foi levado aos grandes ecrãs por Oliver Stone (Snowden), com protagonismo de Blake Lively (A Idade de Adaline).

BIGTheme.net • Free Website Templates - Downlaod Full Themes