Rick Famuyiwa já não vai dirigir a versão cinematográfica de ‘The Flash’

rick-famuyiwa_abandona_the_flash

A versão cinematográfica de ‘The Flash’ sofreu um novo contratempo, ao ser anunciado que Rick Famuyiwa já não vai dirigir o projeto, devido às habituais diferenças criativas com a Warner Bros. Pictures.

Famuyiwa tinha sido anunciado como realizador, cinco meses atrás, e após a desistência, pelos mesmos motivos, de Seth Grahame-Smith. Sobre o seu abandono, num comunicado que divulgou, o cineasta disse: “Quando fui abordado pela WB e pela DC sobre a possibilidade de dirigir ‘The Flash’, fiquei empolgado com a oportunidade de entrar nesse mundo incrível de personagens que gostei durante o meu crescimento e que ainda adoro. Fiquei também animado em trabalhar com Ezra Miller (Esquadrão Suicida), um ator fenomenal. Tentei vender uma versão com a minha voz, humor e coração. Apesar de ser frustante não termos conseguido um acordo em termos criativos, continuo grato pela oportunidade e continuarei a procurar por oportunidades de contar histórias para gerações jovens, atuais e que tenham um ponto de vista multicultural”.

O estúdio vai ter agora de encontrar um novo nome, o mais rápido possível, se quiser manter a previsão de início das filmagens, que estavam agendadas para Londres, em janeiro do próximo ano. A estreia nos cinemas está marcada nos EUA para o dia 16 de março de 2018.

Antes do filme a solo do super-herói, que irá ser protagonizado por Miller, os fãs poderão vê-lo em ‘Liga da Justiça‘, agendado para novembro de 2017. Kiersey Clemons, Billy Crudup e Ray Fisher, são os outros atores confirmados no elenco de ‘The Flash’.

BIGTheme.net • Free Website Templates - Downlaod Full Themes