Richard Linklater em negociações com Cranston, Carell e Fishburne para o seu novo projeto

Cranston, Carell e Fishburne_Last Flag Flying

Richard Linklater (Boyhood: Momentos de Uma Vida) escreveu e vai dirigir a adaptação de ‘Last Flag Flying’, um projeto que está nos planos do cineasta desde 2006, que já definiu um conjunto de estrelas para o protagonizar. Segundo o The Hollywood Reporter, Bryan Cranston (Trumbo), Steve Carell (A Queda de Wall Street) e Laurence Fishburne (Ao Som da Vida), são os atores que estão em negociações para integrar o elenco.

Publicado em 2005, o livro de Darryl Ponicsan é a continuação da sua primeira obra literária “The Last Detail”, publicado pela primeira vez em 1971 e adaptado ao  cinema em 1973 por Hal Ashby, com o título português ‘O Último Dever’. Jack Nicholson, Otis Young e Randy Quaid interpretaram os principais papéis que
no novo filme deverão ser protagonizados por Cranston, Carell e Fishburne. O filme contava a história de dois homens da Marinha que são indigitados para levarem um criminoso para a prisão, mas que decidem proporcionar ao prisioneiro um bom momento durante a viagem.

Neste novo filme, descrito como uma sequela, a trama está ambientada durante a Guerra do Iraque e mostra o regresso dos personagens do filme original,  o intimidante Buddusky (Nicholson) e o desafortunado Mulhall (Young ). Estes dois soldados da Marinha vão em auxílio do ex-condenado Meadows (Quaid) na tentativa de trazerem para casa o corpo do seu filho que foi morto na Guerra do Iraque.

As filmagens deverão começar em novembro deste ano, mas ainda não foi divulgada a data de estreia. A Amazon está de olho no projeto para o financiar e distribuir.

BIGTheme.net • Free Website Templates - Downlaod Full Themes