Remake de “O Corvo” terá uma nova oportunidade na Sony Pictures

Em desenvolvimento há quase dez anos, o remake de “O Corvo” terá uma nova oportunidade para chegar aos cinemas. Segundo o The Hollywood Reporter, a nova versão tem um novo “ninho” na Sony Pictures.

As últimas informações apontavam Jason Momoa (Aquaman) como protagonista e Corin Hardy na realização, embora não tenham sido formalmente contratados para esta versão da Sony.

Durante estes anos, foram associados ao projeto vários nomes para protagonistas, entre os quais, Bradley Cooper, Luke Evans, Tom Hiddleston e Jack Huston, além de vários argumentistas e realizadores.

A nova versão de ‘O Corvo’ foi descrita como estar mais perto da história de banda desenhada de James O’Barr, do que, do filme de 1994, dirigido por Alex Proyas (Os Deuses do Egipto), estrelado por Brandon Lee, ator que faleceu durante as filmagens devido a um trágico acidente.

A trama seguirá a mesma história básica de Eric Draven, o jovem guitarrista e a sua noiva Shelly, que foram brutalmente assassinados na Noite do Demónio (Devil’s Night), a noite que precede o Halloween. Um ano depois, inexplicavelmente ressuscita e regressa à cidade, guiado por um corvo, para vingar-se da sua morte e da namorada.

Artigos relacionados